Após cerca de 4 horas trancado em uma casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, o morador que realizava ameaças contra policiais foi interceptado. Por volta das 8h desta quinta-feira (14), agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) acessaram o imóvel localizado na Rua Santana do Itararé e finalizaram a ocorrência.
O morador, que estava trancado no imóvel desde às 4h, foi retirado do local em uma ambulância. Os familiares do homem foram informados da finalização da ocorrência e o rapaz foi encaminhado a um hospital.
“A equipe do Bope negociou com o indivíduo por mais de quatro horas e o indivíduo acabou se entregando. Ele estava sozinho com uma arma branca, felizmente ele se entregou e foi encaminhado para UPA do CIC para atendimento médico”, comentou o aspirante a oficial Marçal.
De acordo com a PMPR, o indivíduo estava alterado e não foram encontradas armas de fogo na residência. “Estava tendo uma rixa na rua e esse indivíduo estaria atacando algumas pedras. Chegando no local o indivíduo estava transtornado, em surto psicótico, e foi feito o primeiro atendimento. Arma de fogo não foi localizada”, completou Marçal.
Após o encaminhamento do homem o tráfego de veículos foi liberado na Rua Santana do Itararé.