O zagueiro Bruno Viana tem contrato com o Coritiba até o final de 2025 e está emprestado ao Al-Hazm, da Arábia Saudita só até junho. Apesar disso, o jogador de 29 anos não pretende voltar ao clube paranaense.
Em entrevista à ESPN, Bruno Viana abriu o jogo e admitiu que quer seguir no futebol árabe ou ir para o futebol europeu, mas não voltar ao Coritiba.
“Se possível, (quero) sair daqui para encontrar um clube melhor, que eu me identifique também, como me identifico aqui (no Al-Hazm). Se não conseguir, vou ter que voltar pro Coritiba, onde tenho meu contrato, tenho que respeitar essa regra, respeitar o clube. Mas o que eu quero mesmo é continuar aqui nos Emirados ou na Europa. Se tiver oportunidade, quero ficar por aqui”, falou.
O Al-Hazem é o lanterna do Sauditão, com 14 pontos – o primeiro time acima da ZR tem 20. O zagueiro mira a reação para não colocar um rebaixamento em seu currículo.
“Aqui estou jogando, estou feliz, que é o importante, estar bem e saudável. A expectativa é que a gente se mantenha na primeira divisão (do Sauditão), claro. Não quero descer de divisão, não quero ter isso no meu currículo”, completou.