Uma mãe fez um pedido nas redes sociais nesta quarta-feira (27), após a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgar foto de um suspeito de matar o jovem de 18 anos. Nicolas Emanoel Fernandes Furnan foi assassinado em via pública, no Centro de Ponta Grossa, após ser perseguido por um grupo de indivíduos.
O crime aconteceu no dia 8 de março e cinco suspeitos já foram presos. Segundo o portal aRede, a confusão começou na região da Praça dos Polacos. Nicolas teve um desentendimento com um grupo que estava no local e na sequência foi perseguido. O rapaz chegou a correr até a Avenida Balduíno Taques, entretanto, foi agredido e morto a facadas.
No dia seguinte ao crime, três suspeitos pelo crime foram presos. Entre eles um homem flagrado por um câmera de segurança e uma mulher que foi vista arremessando uma garrafa e tentando subtrair objetos de Nicolas.
Mesmo com a prisão de três suspeitos, a PCPR continuou as investigações e identificou mais três suspeitos pelo crime. Dois deles foram presos nesta quarta-feira (27) e um terceiro teve a foto divulgada pelas autoridades.