Vítima de violência sexual foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após pedir socorro em aplicativo de delivery de comida em Curitiba.
Os policiais foram acionados por funcionários do restaurante. Pedido inusitado resultou na prisão de um homem, de 65 anos.
A vítima, de 26 anos, sofria ameaças do agressor e encontrou no aplicativo uma forma de pedir socorro sem levantar suspeitas. No campo de observações, ela contou que foi violentada e pediu que a lanchonete acionasse a Polícia. A PM foi até o local e fez a prisão do agressor. A vítima tinha lesões pelo corpo e foi encaminhada a um hospital para atendimento médico. Um exame de perícia deve comprovar que ela foi abusada sexualmente.
A jovem foi levada à Casa da Mulher Brasileira, que faz o acolhimento de vítimas de violência doméstica. Ela mora em Santa Catarina, mas veio a Curitiba no fim de semana para que o homem conhecesse a filha de 1 ano e 3 meses.
Em depoimento à Polícia Civil (PC), o homem negou todas as acusações.
O homem foi encaminhado à central de flagrantes e passaria por audiência de custódia. Conforme a PC, ele já tinha antecedente criminal por violência doméstica e uma medida protetiva impedindo que se aproximasse da irmã.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC