459818-5223

NO AR

Rádio Linda FM 104,9

lindafm.com.br

Policia

Tempo real: acompanhe o 1º dia do júri da morte do jogador Daniel

Publicada em 18/03/24 às 10:32h - 12 visualizações

por Rádio Linda FM 104,9


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Começa nesta segunda-feira (18) o júri dos sete réus acusados de envolvimento na morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas. O julgamento está marcado para começar às 8h30, no Tribunal do Júri de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O jogador foi encontrado morto em outubro de 2018, próximo a uma estrada rural – com o órgão sexual mutilado. Edison Brittes, que permanece preso, confessou ter matado Daniel. Além dele, apenas Eduardo está preso. Ele chegou a ser solto, mas foi detido novamente há 3 anos, por tráfico de drogas, em Foz do Iguaçu.

Foto de Daniel na cama com Cristiana Brittes teria motivado agressões contra jogador (Foto: Reprodução)

Veja os crimes que cada réu pela morte do jogador Daniel responde

  • ALLANA EMILLY BRITTES: fraude processual; corrupção de menor; coação no curso do processo.
  • CRISTIANA RODRIGUES BRITTES: fraude processual; corrupção de menor; coação no curso do processo.
  • DAVID WILLIAN VOLLERO SILVA: homicídio qualificado (pela torpeza do motivo, pelo emprego de tortura ou outro meio insidioso ou cruel, e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima); ocultação de cadáver; fraude processual.
  • EDISON LUIZ BRITTES JUNIOR: homicídio qualificado (pela torpeza do motivo, pelo emprego de tortura ou outro meio insidioso ou cruel, e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima); fraude processual; corrupção de menor; coação no curso do processo; ocultação de cadáver.
  • EDUARDO HENRIQUE RIBEIRO DA SILVA: homicídio qualificado (pela torpeza do motivo, pelo emprego de tortura ou outro meio insidioso ou cruel, e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima); ocultação de cadáver; fraude processual; corrupção de menor.
  • EVELLYN BRISOLA PERUSSO: fraude processual.
  • YGOR KING: homicídio qualificado (pela torpeza do motivo, pelo emprego de tortura ou outro meio insidioso ou cruel, e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima); ocultação de cadáver; fraude processual.

Acompanhe em tempo real o julgamento do caso Daniel aqui






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

459818-5223

Visitas: 37626
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2025 - Rádio Linda FM 104,9
Converse conosco pelo Whatsapp!