Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná
Os dois homens foragidos envolvidos em um roubo ocorrido na Argentina morreram em confronto com a polícia na cidade de Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, na na última sexta-feira (31).
Após realizarem um roubo na cidade de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, quatro criminosos fugiram com um carro, mas após uma perseguição com a polícia acabaram batendo o veículo em um posto de combustíveis de Renascença. Os quatro tentaram fugir a pé: dois foram presos e outros dois conseguiram escapar para uma área de mata.
Equipes da Polícia Militar realizaram rondas por uma área de mata da cidade e localizaram os dois suspeitos armados. Por não terem respeitado a ordem de abordagem, os policiais atiraram contra os homens. Equipes do Samu foram até o local para realizar o atendimento das vítimas, mas ambos os criminosos morreram.
Foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 9.mm. Foram encontrados ainda alguns cartuchos de munição e 600 pesos argentinos. Anteriormente a Polícia Militar já havia prendido os outros dois envolvidos, ambos menores de idade e as mercadorias roubadas: 35 celulares, quatro mochilas, quantidades de drogas e o carro da vítima.
Redação Catve.com