A mulher condenada a 16 anos por matar o advogado Alceu Preisner Junior foi presa, na tarde desta quinta-feira (11), em Cascavel. Assista aqui a reportagem do julgamento do caso.
Policiais da Delegacia de Homicídios a prenderam em um apartamento no Centro da cidade.
A soma da pena foi baseada nos três crimes cometidos, 12 anos e 6 meses pelo homicídio, 2 anos e 6 meses por ocultação de cadáver e 1 ano por corrupção de menores. Ela recorria a condenação em liberdade, agora será encaminhada ao sistema penitenciário feminino que fica em Corbélia.
Relebre o caso
O corpo do advogado foi encontrado no porta malas do carro no dia 27 de janeiro de 2022. O veículo ficou destruído em incêndio na PR 486 em Cascavel. Ocorrência foi atendida em uma estrada rural próximo ao quilômetro três da rodovia.
Populares que passavam pelo local viram o veículo em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe dos militares combateu as chamas do carro que estava em meio a um milharal.
O veículo incendiado é da marca Geely modelo EC-7 1.8 GS de cor branca. Equipes da Polícia Civil e Criminalística atenderam a ocorrência.
Redação Catve.com